Home/Posts/Infraestrutrura/NOTA / AMPLIAÇÃO DO CEMITÉRIO PÚBLICO MUNICIPAL

NOTA / AMPLIAÇÃO DO CEMITÉRIO PÚBLICO MUNICIPAL

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Planejamento Urbano, Obras e Serviços Públicos, vem de público esclarecer aos munícipes, com total transparência de suas ações e atos, rumores e inverdades referentes à ampliação do CEMITÉRIO PÚBLICO que esta sendo realizada.

Gostaríamos primeiramente de deixar claro que a obra não está sendo executada às escuras nem na calada da noite, toda a atual situação foi acordada e decidida em conjunto com os moradores das proximidades do cemitério, na tomada de decisão todos concordaram que tal medida deveria ser imediata.

No governo anterior – 2013/2016 foram construídas 159 gavetas tendo em vista a situação critica que se encontrava o cemitério por falta de espaço para contemplar novas sepulturas, do total de novas gavetas em janeiro deste ano só restavam 19 e atualmente só temos 08 para suprir as necessidades futuras. É notório que a cidade necessita urgentemente de um novo cemitério, o governo está na incansável busca de verbas para tal finalidade já que o município não dispõe de recursos próprios suficientes para desapropriação de terras.

É lamentável que um assunto tão sério e delicado como esse seja explorado para finalidades politiqueiras e partidárias, ser oposição é saber enxergar quando estão sendo tomadas providências para não se chegar ao caos. Enquanto existir o sentimento de quanto pior melhor os únicos prejudicados seremos nós, o povo Condadense.

Dúvidas e outros esclarecimentos, procurar a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Obras e Serviços Públicos.

Diretoria Municipal de Comunicação – DICOM
#GovernoPRESENTE
#CONDADOÉDETODOSNÓS

16864965_1274931012542905_4336343769079407535_n