Home/Posts/Desenvolvimento Sustentável/26º Baile Municipal do Condado

26º Baile Municipal do Condado

Uma homenagem ao saudoso folião Condadense, ex-prefeito José Zane Balbino de Moraes.

O Governo Municipal agradece a cada folião que abrilhantou e manteve vivo o Tradicional Baile Municipal.

Nossos agradecimentos a Orquestra Popular do Condado composta pelos filhos da terra, e a Banda RR Elétrico. À família do saudoso Zane Balbino agradecimentos e homenagens. Os nossos agradecimentos finais a equipe das Secretarias de Desenvolvimento sustentável e Desenvolvimento Social pela decoração do baile e a Empresa Araújo Bebidas responsável pela realização do evento, os parceiros pela dedicação e compromisso com o folião Condadense.

Diretoria Municipal de Comunicação – DICOM
Cobertura Fotográfica: Acesso Balada / Léow Gomes

Até o próximo Baile!!!
#CONDADOÉDETODOSNÓS