Home/Posts/Infraestrutrura/Iniciado o levantamento TOPOGRÁFICO na comunidade de Jararaca

Iniciado o levantamento TOPOGRÁFICO na comunidade de Jararaca

O Prefeito (Antonio Cassiano) acompanhado do Secretário Municipal de Planejamento Urbano, Obras e Serviços Públicos (Felipe Balbino), e o Presidente da Câmara (Pedrinho Melancia), vistoriaram a realização do levantamento topográfico na comunidade de Jararaca.

Com a etapa concluída, o município estará apto a apresentar propostas na busca de recursos que facilitará o sonho antigo da comunidade com as pavimentações de ruas.

O Governo Municipal nesses 38 dias de gestão não tem poupado esforços para que Condado siga avançando.

#ComunidadeDeJARARACA
#CondadoPraFRENTE
#GovernoPRESENTE
#CONDADOÉDETODOSNÓS