Matadouro Público do Município

#Matadouro

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável realizou reunião com a equipe do Matadouro Municipal, sobre o direcionamento da Veterinária (Rizete Campos), e a Diretora responsável pelo Matadouro (Neide Liberato).

Reunião que teve como pauta a discursão com os funcionários e usuários referente à importância do bem estar animal, prê-matança, higiene sanitária e as boas práticas de produção durante a manipulação dos animais a fim de garantir melhor qualidade da carne para os consumidores, como também a segurança dos funcionários e animais.

Através de esforços e muita força de vontade, o Matadouro do Município do Condado é o único da região que continua em pleno funcionamento mantido pela prefeitura.

#CondadoPraFRENTE
#GovernoPRESENTE