Home/Posts/Infraestrutrura/DEMANDAS DO MUNICÍPIO JUNTO AO DETRAN E COMPESA

DEMANDAS DO MUNICÍPIO JUNTO AO DETRAN E COMPESA

Secretário Municipal de Planejamento Urbano, Obras e Serviços Públicos (Felipe Balbino), acompanhado do jovem (Felipe Campos), participaram de importantes reuniões na cidade do Recife com o Presidente do DETRAN/PE (Charles Ribeiro), Diretor Presidente da COMPESA (Roberto Cavalcante), e o Diretor de Articulações e Meio Ambiente (José Aldo).

Pauta das reuniões:

DETRAN; Placas de sinalizações para o município e articulação da campanha educativa no trânsito com a TURMA DO FOM – FOM, voltado para realização de palestras nas escolas da rede municipal de ensino.

COMPESA; Foi solicitada a retirada imediata do (TANQUE) que se encontra em frente ao posto de atendimento da COMPESA no Município, como também uma reavaliação dos valores exorbitantes das tarifas de água dos Munícipes.

Diretoria Municipal de Comunicação – DICOM
Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Obras e Serviços Públicos

#CondadoPraFRENTE
#GovernoPRESENTE