Home/Posts/Infraestrutrura/Visitas às futuras Obras do FEM3

Visitas às futuras Obras do FEM3

Na tarde da última sexta-feira (27), o Prefeito Antonio Cassiano acompanhado do Presidente da Câmara (Pedrinho Melancia) e dos Vereadores, (Elias Gomes), (Fernando do Hospital) e (Nenem de Naldinho), realizaram visitas aos locais onde receberão as futuras obras do FEM 3 (Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal), através de solidas parcerias entre o Governo do Estado de Pernambuco e Governo Municipal.

Futuras Obras:

Reforma da Praça Nicanor Muniz – (Conhecida como Praça das Palmeiras)

Pavimentações em Paralelepípedos

Loteamento Laranjeiras
Ruas: José Belo, Manoel Alves Menezes, Alexandre Carvalho, Ozires Bezerra, Joaquim Cordeiro, José Bento, Anisio Monteiro de Barros, Vereador Manoel Bezerra e Antonio Idalino de Souza.

Vila Bonito 2 – (Proximidades da Residência do Sargento Miguel)
Ruas: Severino Correia, Ademan Marinho e José Machado.

Loteamento São Roque
Av. Manuela de Abreu, Ruas Marcos Dourado, João Leitão e Francisco Alves Muniz.
Total: 16 Ruas

Terminal de Passageiros –(Em frente à sorveteria polar)

Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Obras e Serviços Públicos

#GovernoPRESENTE