Home/Posts/Cultura/146ª Festa de São Sebastião – Condado/PE

146ª Festa de São Sebastião – Condado/PE

Governo Municipal do Condado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, divulga oficialmente – 146ª Festa de São Sebastião.

Através de constantes esforços e planejamento, tendo em vista o momento desafiador que exige do executivo governar no eixo da responsabilidade, não poderíamos deixar de realizar a tradicional festa do nosso Padroeiro, que já faz parte historicamente do calendário oficial.

Além dos shows teremos o Corredor Cultural, onde nossos grupos culturais compreensivos com a realidade decidiram nos presentear com suas apresentações sem custo algum.

By | 2017-01-24T15:33:46+00:00 janeiro 24th, 2017|Categories: Cultura|Comentários desativados em 146ª Festa de São Sebastião – Condado/PE