CULTURA

Na manhã de quinta-feira (05/01), o prefeito Antonio Cassiano acompanhado das Secretárias de Desenvolvimento Sustentável Línthia Lima e Desenvolvimento Social Léa Batista, realizaram o acolhimento ao novo Diretor de Cultura Léo Braz, que trabalhará junto a Gerente Cultural Amazonas.

O novo Diretor de Cultura é produtor cultural e chega com bons projetos visando alavancar a cultura popular Condadense, tendo desde já importantes tarefas como Festividades de Janeiro, Baile Municipal e Carnaval.

O prefeito desejou boa sorte e empenho na condução do fortalecimento dos equipamentos culturais no município do Condado.

Diretoria Municipal de Comunicação – DICOM

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável
#CONDADOÉDETODOSNÓS

By |2017-01-06T14:04:35+00:00janeiro 6th, 2017|Categories: Cultura|Comentários desativados em CULTURA